terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primeiro post!!

Aee!!! Primeira postagem!!!

Sempre quis fazer um blog, mas sempre faltou tempo, paciência para aprender a manter um blog ( sou uma negação com a tecnologia) e principalmente... Faltava um tema-chave para o blog!


Por muito tempo pensei em falar sobre a minha profissão: professora... Mas além de já existir muitos blogs e sites sobre, também não queria me manter presa a um assunto específico.


Também já pensei em escrever sobre viagens (que é um assunto que eu AMOOO) ou sobre séries e filmes, como boa cinéfila que sou... Dieta: minha eterna briga com a balança...


Enfim... O fato é que nunca deu certo!


Agora, parece que tudo se encaixou!!!


Sou recém-casada, eu e o Dani nos casamos dia 8 de setembro e estamos começando a nos adaptar a essa nova vida!


Muitas coisas engraçadas, interessantes e novas... principalmente novas acontecendo em nossas vidas agora!


A idéia é escrever minhas experiências como dona de casa de primeira viagem, compartilhar nossas aventuras e trocar idéias sobre essa nova empreitada!!


No decorrer do blog, seu tudo der certo, poderei contar também um pouco dos outros assuntos que amo como viagens, filmes, séries, vivências de professora, etc! Também como eventualmente algum desabafo sobre dieta!! rs...


Afinal, tudo isso também fará parte dessa nova vida!!


Por isso o nome do blog: Diário de Bordo: Vida de Casada ... Pois pretendo expor um pouco de cada assunto novo que for surgindo!!! Desde dúvidas sobre a limpeza da casa, até contar como foi a nossa lua de mel, etc.


Sei que existem muitos novos casadinhos, que assim como eu, estão vivenciando este mesmo momento em suas vidas e poderemos compartilhar muitas histórias e nos ajudar nas nossas possíveis dúvidas!! rs...


Então é isso gente!!! Assim que eu descobrir (com descobrir, quero dizer: perguntar para o meu marido!!) novas ferramentas do blog, vou incrementando!!!


Mas, postarei sempre!!! (isso eu já aprendi!! rs...)


Bjks people!!! Até o próximo post!!




4 comentários:

  1. PARABÉNS RÊ QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE.... TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO POIS VC MERECE.... E SE PRECISAR DE UMA AJUDINHA (RECEITAS) ME PROCURE BJS
    SILVANA

    ResponderExcluir
  2. ehhh!
    Parabéns Rê está bem lindo o seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Em breve poderei comentar mais sobre esse assunto rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii agora tem que por ums fotinhas ai em kkkkkkkkk bjsssssssssss

    ResponderExcluir