quarta-feira, 26 de setembro de 2012

lava-louças: SUCESSO!! + saudade da lua de mel

Gente!! Que frio foi esse de hoje em SP!??! Achei q ia fugir do frio me mudando de Curitiba!! rsrs...

Ontem depois de algumas horas tentando instalar a máquina e o filtro e algumas saídas para comprar torneira e cano para a instalação... conseguimos!!!

Agora vinha a hora da verdade... testar a máquina!!

A sorte é q veio já com umas amostras grátis do sabão específico para lava-louças...

Depois que eu coloquei td a louça e liguei é q fui ler certinho o manual...rs... Tinha lido só as instruções básicas!!

Descobri q tinha colocado os copos no lugar errado e as facas ao contrário!! rs..

Mas, deu td certo!! Depois de 1 hora e meia e eu olhando o tempo td pelo vidro q nem cachorro na padaria, as louças saíram limpinhas e secas!!!! AMEEEIII!!

Hj, ainda a casa estava limpinha do processo aspirador de ontem, então, só lavei uns paninhos de prato e recolhi roupa do varal...

A coragem maior será para passar as roupas agora... Já tem umas da semana passada...rs

Eita preguiça!!!

Voltando ao frio, hj me deu uma saudade da minha lua de mel!!! Lá em Porto de Galinhas, no maravilhoso hotel Nannai Beach!!! 

Calor, céu azulzinho e sol tds os dias!!! Q beleza!!!

Segue algumas fotinhos do paraíso!! rs...





Lindo não?!?

Ai ai... 

Bom!! Pedi para o maridinho comprar depois do trabalho as coisinhas que faltavam para fazermos filé de frango com creme de milho!!! Será nossa janta hj!!

Dani cozinha e eu auxilio no processo!! rs... 

Tb não cozinho nada!!! Percebem o qt estou perdida?!?! rsrs...

Bjks people!!




2 comentários: