terça-feira, 25 de setembro de 2012

*faxina* : aspirador + chegada da lava-louças

Ai gente... Eu NUNCA fui muito fã de serviço doméstico... Td bem, acho que ninguém é né??? rsrs...

Mas além de eu não ser fã, eu NÃO SEI fazer o serviço doméstico!!!

Fui passar aspirador na casa agora, porquê já estava com umas POEIRAS TEXAS sabe? Aquelas dignas de filmes de faoreste!!! rsrs...

Só sei que me enrolei inteira nos fios e cabos!!! rsrs... 

Dou risada sozinha da minha INCAPACIDADE de lidar com essas coisas!! rs...

Mas estou MEGAAA ansiosa hoje, pq minha querida PRECIOUS lava-louças chegou hj e meu maridinho irá instalá-la quando chegar do trabalho!!

Acho muito digno lava-louça!!! Só tivemos em casa quando eu era bem pequena e era daquelas grandonas!!

Eu queria dessas menores e moderninhas!! Sempre quis ter e colocamos na lista de casamento, mas não ganhamos...

Também não ganhamos o home theather que meu amado tanto queria!!

Neste sábado, fomos na loja fazer o fechamento da lista e pegar algumas coisas com os créditos que nos restaram... Como pegamos um bom dinheiro na gravata, tb decidimos fazer uma extravagância e comprar um dos nossos itens de desejo!

Tinha feito um combinado com o Dani de que só pegaríamos o home depois da minha lava-louças... pq senão já viu né?! 

Brilha os olhinhos dos homens essas coisas tecnológicas e se deixasse, ele pegaria o home e eu ficaria esperando minha lava-louça sabe lá qt tempo!!! rs... Ele ia alegar q estava faltando dinheiro e tals...

Enfim!! Só sei q tinha um modelo novo de home na loja ultra mega power e não deu outra!!

Voltamos com o home, um filtro de água, uma balança de banheiro e com a entrega da lava-louças agendada para hj!! rs...

Eu sabia que ele não aguentaria sair da loja sem o home!! rs...

Mas, extravagâncias a parte, minha máquina está aquiiii!!! Pronta para ser usada!!

Amanhã conto como foi o processo de instalação e o primeiro ciclo da máquina!!!

Pq, vcs acham que eu iria lavar louça hj sabendo que a máquina chegaria!?!? rsrsrs...

Bjks people!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário