segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segunda feira preguiçosaaaa!!! séries e livros...

Hello people!! Como passaram de findi?!?!

O meu foi bem legal... 

Fui num chá de panela, depois recebemos amigos/ padrinhos em casa para uma pizza e no domingo os sogros vieram almoçar em casa, votação (na verdade eu fui justificar meu voto, pois ainda não transferi meu título pra cá), visitar tios do marido, assistir séries em casa...rs

Ufa... foi bastante coisa, mas bem tranquilo...

Ahh... o filme Looper é beeeem legal pra quem gosta do gênero (ficção/ação)... é sobre viagens no tempo. telecinésia, assassinos... bom... fiquei presa na história o filme todo e apesar de ser um pouco confuso, já que tudo se passa muito rápido, se prestar bem atenção dá pra entender certinho...

O que me estressou, ou melhor, vêm estressando mais e mais ao longo do tempo são as pessoas incovenientes que ficam conversando na hora do filme... MEEEEUUUU, pq Deus?!?!?!?!

A pessoa paga o ingresso pra assistir o filme, fala o filme todo e ainda sai reclamando q o filme é ruim e não entendeu nada... Sim, tinha uma criatura dessas DO MEU LADOOO!!!

Essa galerinha que recém saiu da adolescência, ou q nem saiu ainda me intriga... Na minha época nós não éramos tongos assim!

Vão para o cinema pra ficar fazendo zona... 

Enfim... acho q estou ficando velha mesmo... rsrs

Ontem assistimos mais um espisódio da nova temporada de Glee e os dois primeiros do Big Bang Theory da 6a temporada!! 

O Glee foi muito triste e eu chorei um monte!! rs... Mas, muito bom como sempre!!!



cena do episódio que eu vi ontem The Breakup... Foi tão tristeee!!!


Já o Big Bang Theory é excelente né!!!  Rimos mto com o Howard no espaço!!!



Howard no espaço: hilário!!!

Ai ai... não sei pra vcs, mas a segunda feira foi particularmente preguiçosa hj... Nossa, fiz as coisas me arrastando... 

As mais de 20 caixas e sacolas q trouxe de CTBA ainda estão lá amontoadas no quarto e só o q consegui fazer hj foi lavar roupa, fazer umas pesquisas na internet e ler um pouco e com uma certa dificuldade o livro A Game of Thrones...

O Dani me deu a coleção completa em inglês no Natal e só comecei a ler agora depois de casada, pq antes foi td aquela correria do casamento...

O livro é muito legal e eu adoro esses livros de aventura/ fantasia ... Devorava em 3 dias os Harry Potters novos q lançavam, li a Trilogia do Senhor dos Anéis mais de uma vez, etc...

Mas em inglês o bicho pega!!

Até tenho uma certa facilidade com o inglês, estudei por um tempo e consigo ver as séries e alguns filmes sem legenda... Mas como o livro é retratado numa época antiga com guerreiros, castelos, cavalos, etc... A linguagem é diferenciada e mtas palavras eu não conheço!

Dá até pra entender o contexto, mas eu quero saber os detalhes e fico parando a leitura td hora pra procurar o signifcado das tais palavras...rs

O bom é q estudo enquanto leio, o ruim é q estou acostumada a como eu falei DEVORAR livros... Quando estou com livro novo, deixo de ver tv, ouvir música, interagir na sociedade (rs) até terminar...rs e com esse tenho que ter paciência, pq fica mais demorado!! 

Mas, estou gostando... Quem já leu, é bom?!?!?


Bom é isso galera... Vou continuar com o marido as pesquisas q comecei de manhã!!! Quando td estiver concretizado, eu conto por aki o assunto das pesquisas...rs

Bjks!!! Boa semana a tds!!

;-P







2 comentários:

  1. Rê...o Herbert já devorou todos os livros e adora, se você curte Senhor dos Anéis vai gostar desses também.
    Bjusssss

    ResponderExcluir